Depois de quase dois anos…

12 março, 2011 by

Por que abandonamos este blog?

Não sei bem o que postar lol!

Dumaul causou em floripa no carnaval yeaaah

só não temos muitas fotos…

http://www.facebook.com/video/video.php?v=1545031319249&comments

Bob Sinclar at Pacha floripa, White party

Parador 12

Parador 12

Parador 12 2

Almofadas Voando

Anúncios

Mar lisoooo!!

2 junho, 2009 by
Riviera - Glass

Riviera - Glass

30/05

Surfe começou as 16:00 em Riviera e terminou com um dos melhores dias do surfe.
Mar Glass, com direito a alguns tubos, pra quem tivesse sorte.
Um pouco mais cedo, já teríamos ido embora…
Um pouco mais tarde, não teríamos nem ido…

Timing Perfeito, Ondas Perfeitas…

Du Maul Na Balada!!!!

8 março, 2009 by

Estreando meu primeiro post no blog…

Aeeeeeeeeeee Du Maul causando nas baladas de SP

19

Arthur Yves e Igor

18

Raphael e Ricardo

31

Raphael causando nas fotos [1]

17

Raphael causando nas fotos [2]

14-09-2008

15 setembro, 2008 by

Valew a todos pela presença!! São brothers pra caralho… faltou o dudu pra completar a comemoração…
Sem falar nos ausentes ricardinho e oscar…

1milhão512 rlz

e agora vamos pra batalha, e tocar um pouco de Ra-Emo-nes…. uhauhauauha

CARALHOOO…. nada como uma foto pra mostrar a realidade e cair na real: TO GORDO PRA CARALHO!!!

Projeto 23+1: Perder uns 7 kgs de massa adiposa…

abraços
amarelow

A banda que nunca deveria ter saído do papel…

13 setembro, 2008 by

Já faz alguns meses que estávamos tentando combinar de ensaiar. Juntando a experiência quase inexistente do baterista, com um baixista (que nem possui um baixo) improvisado numa guitarra e um vocalista (ele ainda chega lá), formamos a nossa banda…
Colocamos algumas músicas no repertório para cada um treinar e depois tentar tocar juntos, como Mulher de Fases do Raimundos, Black do Pearl Jam, Under the Bridge do Red Hot Chili Peppers e El Scorcho do Weezer. Separei os 2 primeiros ensaios, como pérolas que podemos usar no futuro para comparar…


Análise sobre o primeiro ensaio:
Eu, o baterista, toquei no dobro do tempo que deve ser o da música, logo toquei mais devagar do que deveria… Faltou algumas pausas no começo e no fim da música… Mas se levarmos em conta a sincronização entre a voz e instrumentos, diria que está uma merda… mas para um primeiro ensaio, onde um baterista não tocava fazia uns 5 anos, um vocalista um pouco desafinado e um guitarrista improvisado, acho que mandamos melhor do que imaginávamos…


2º Ensaio:
Esse prometia, pois todos deveriam ter treinado as músicas combinadas em casa e juntaríamos apenas para tentar mostrar o que treinamos… Como era de se esperar, ninguém treinou e nem o vocalista decorou as letras das músicas e lá fomos nós improvisar… com o mesmo guitarrista improvisado, o baterista inexperiente e o vocalista que não sabia as letras, ensaiamos algumas músicas e ao nosso parecer fomos bem melhor do que imaginávamos (de novo!! to começando a achar que nossas próprias expectativas é que são baixíssimas!!!) e conseguimos tirar 2 músicas: Under the Bridge e Black!!!
Apesar de mtos erros ainda, falta prática a cada membro da banda, e vamos treinando e melhorando para vermos onde podemos chegar…

Sem vergonha de ser feliz…
Aliás, sem vergonha nenhuma de mostrar essas coisas horripilantes… Vamo q vamo…

abraços
amarelow, o baterista inexperiente…

Grooveshark Lite – Player de Músicas online!

5 setembro, 2008 by

E ae galera!
Como a maioria sabe eu sou desenvolvedor web e nos últimos dias resolvi estudar um programa para desenvolver aplicativos pra web o Adobe Flex que é muito louco, mas não é disso que eu quero falar.
Em uma página de um tutorial tinha alguns exemplos de página em Flex e eu achei este site, http://listen.grooveshark.com.

Nesse site, você busca a música, o álbum, o artista, o gênero e até mesmo playlist de outros usuários.
Você pode montar sua playlist, é só você escolher as músicas q você quer e adicionar a playlist, mas antes de você fazer isso você tem que criar uma playlist.
O cadastro é gratuito se você não quiser fazer uma playlist, pode só ouvir a(s) música(s) ou tocar uma playlist já pronta.

O único problema é que as músicas demoram um pouco pra carregar, mas todas as músicas que eu procurei eu achei, como vocês podem ver na imagem eu estou ouvindo pato banton e se você quiser tem artistas brasileiros!
Vou ficando por aqui!

Abraços,
Yves

Google irá dominar o mundo?

3 setembro, 2008 by
Desktop

Desktop

Claro que o titulo é exagero.
Mas hoje foi lançado o navegador da google, o google chrome.
Sem muitas novidades, eles pegarama as melhores coisas dos navegadores e juntaram em um.

Um visual bem clean, barras de navegação acima da barra de endereços, maior velocidade de navegação e quando eu fiz o download, me surpreendi, menos de 500kb.
Quando terminei de instalar e inicie o chrome ele perguntou se eu desejava manter o google como buscador padrão ou se eu desejava trocar, ai eu pensei: “que pergunta idiota!existe algum outro site de busca?!” HUAhauhAUhauhAU

O google ta tentando dominar o mundo, melhor buscador,orkut(apesar de só ter brasileiros), youtube, google docs, prism e agora chrome.Logo logo chega o android e a google conquista o mercado de celulares.

Claro que o chrome deve ter bugs ainda, a final é apenas sua primeira versão, mas pra quem estiver a fim de baixar vai o link:

http://www.google.com.br/chrome.

Lá está falando todas as inovações!

Abraços!

Xaveco…

2 setembro, 2008 by

Mto bom o xaveco… auhauhauhauh
Isso me lembra umas histórias cabulosas que é melhor nem contar…

Caralho, to começando a gostar de ficar postando essas porras… Claro que pego quase td que foi nas custas dos outros… mas mesmo assim é legal… a gente podia inventar algo para ficarmos postando… um tema fixo…

abraços…
Amarelow

Fonte: Dr. Pepper

Auhahuauhahu mto bom!!!

2 setembro, 2008 by

Recebi por email, como estava citava nele, não se sabe a veracidade do email, mas é engraçado…

abraços,
Amarelow

Pedido dos Alunos do Mackenzie ao Café Pilão:
Prezados Srs., gostaria de verificar a possibilidade da realização de
uma entrevista com o responsável pela Área de Marketing a respeito do
mercado de café tipo exportação no Brasil. Eu e meus colegas somos
alunos do curso
de Administração/ Comércio Exterior da Universidade Mackenzie e temos
como tema do trabalho de conclusão de curso a influência do selo ‘tipo
exportação’ no consumo de café no Brasil. A idéia é estudarmos os
efeitos do produto exportável no mercado doméstico e por isso
selecionamos profissionais do mercado de café cuja opinião nos seria
de algum valor. A entrevista seria agendada conforme a disponibilidade
da sua empresa e não levaria mais do que 1h. Aguardo um retorno, e
desde já agradeço.

Resposta do Café Pilão:
Agradecemos o seu contato e o seu interesse no nosso Café Pilão.
Informamos que nós, do Café Pilão, possuíamos uma política para
divulgação das informações sobre os nossos produtos e sobre a nossa
empresa.
Desta forma, disponibilizamos o site para que o estudante tenha acesso

às informações sobre a marca do produto e a empresa possíveis de
serem divulgadas. Você poderá acessar nossa página pelo endereço:
http://www.cafepilao.com.br
Esperamos que você possa apreciar o site do Café Pilão, pois ele foi
especialmente desenvolvido com todo carinho para você! Mais uma vez
agradecemos o seu contato e colocamos o Serviço de Atendimento ao
Consumidor a sua disposição. Um abraço, Gledes de Souza.
Serviço de Atendimento ao Consumidor.

Réplica dos alunos:
Prezado Sr. Gledes de Souza, somos alunos do último semestre do curso
de Administração/ COMEX da Universidade Mackenzie.
Embora o nosso curso seja meia-boca, Vsa. seja meia-boca e essa água
suja que vocês chamam de café seja meia-boca, nós não o somos e a
nossa paciência se esgotou. Como Vsa. não deve saber o que é stress,
pois a sua existência medíocre não prevê a transposição de
limites, prazos, etc, eu gostaria de, em poucas linhas, escrever que é
muito foda ralarmos para pagar a facu, mantermos nossos empregos,
tentarmos minimamente concluir os trabalhos que sempre deixamos atrasar
e ainda termos que aturar respostas imbecis como a que Vsa. nos mandou.
Para tentar fazê-lo perceber o quão estúpida foi a sua atitude, segue
um silogismo bem didático, com a seqüência de raciocínio que o seu
cérebro de amendoim deveria ter feito:
1. a minha mensagem chegou por meio do site do Café Pilão, portanto eu
tenho acesso à Internet.
2. a mensagem foi escrita, logo eu sei escrever.
3. se eu sei escrever, muito provavelmente eu saiba ler.
4. se eu sei ler, tenho acesso à Internet e acessei o site do Café
Pilão para escrever a mensagem, eu vi o que havia escrito lá.
5. se eu me dei ao trabalho de escrever uma merda de mensagem para uma
banca de idiotas do serviço de atendimento, é porque eu preciso de
algo ALÉM do que está no site. Ficou claro?

Portanto, meu amigo, eu penso sinceramente que pessoas como Vsa.
deveriam ser esterilizadas ao nascer, pois assim pouparíamos as
futuras gerações do convívio desgastante que hoje somos obrigados a
manter, em nome dos direitos humanos e da civilidade.
Por fim, segue um conselho e um pedido. O conselho é que Vsa. se mate o
mais rápido possível, e o pedido é que, antes de se matar, você vá
tomar no CÚ.

Tréplica do Diretor de Marketing do Café Pilão:
Prezados Formandos:
Como vocês já devem ter percebido, cometeram vários erros na sua
solicitação, imperdoáveis em alunos que estão saindo dos bancos de
uma universidade para o mercado de trabalho…

Erro 1 – Vocês tentaram estabelecer contato com uma grande empresa
usando o canal de comunicação errado, ou seja, o SAC, Serviço de
Atendimento ao Consumidor. Se vocês já tivessem recebido a graça de
um estágio numa empresa medianamente organizada, este fato, além de
transformá-los em alvo de piada, jamais lhes renderia um emprego na
alta administração, nem menos no telemarketing que é onde as
empresas atendem idiotas iguais a vocês.

Erro 2 – Vocês também revelaram grande amadorismo em fazer este tipo
de contato por e-mail, como se em alguma empresa houvesse profissionais
prontos para responder pedidos de filhinhos de papai que deixam os seus
trabalhos de
aula para a última hora, porque ficam fumando maconha, correndo
gatinhas e torrando a grana da família nos botecos da vida. Existe um
equipamento chamado telefone, que é atendido por uma profissional
chamada telefonista. Aqui na Pilão, casualmente, a telefonista é uma
diplomada em Administração pela Mackenzie, com ênfase em Comércio
Exterior , que, por suas raízes, certamente abriria as portas para
vocês.

Erro 3 – O trabalho proposto por vocês é de uma inutilidade espantosa,
uma prova de total incompetência para quem está obtendo um diploma de
bacharel em administração. Na verdade, é uma pesquisa estúpida e
imbecil, pois utiliza uma metodologia completamente errada –
“entrevistas com profissionais do café ” para”estudar os efeitos do
produto exportável no mercado doméstico”. Garotos, este tema já foi
pesquisado há 10 anos atrás e não tem mais a mínima importância
depois que Collor de Mello abriu as fronteiras do Brasil. Naquele
tempo, aliás, os jovens, além de estudiosos,
também eram politizados. Vocês já ouviram falar dos “caras pintadas”
ou acham que isso é apenas um apelido para palhaços como vocês?

Espero, com esta resposta, estar contribuindo para a formação de
vocês. Mas, se esta resposta não lhes servir como uma pequena
lição, fiquem tranqüilos. Entrem novamente em nosso site e conheçam
os nossos projetos sociais, destinados a recuperar jovens drogados, a
fazer inclusão digital (ensina inclusive a usar a internet) e a tratar
problemas sexuais em
jovens estudantes. Ah, antes que esqueça, abriu uma oportunidade de
estágio para formandos em Comércio Exterior aqui na empresa: na
Namíbia.
Sabemos que é no cú do mundo, mas como vocês merecem tomar no cú, é
um bom lugar.
Atenciosamente.

Jairo Soares
Diretor de Marketing

Festival About Us

1 setembro, 2008 by

Aeew, como já comentei com alguns, dia 28/09 vai ter um festival com umas bandas da ora….
Estamos pensando em colar lá… olhem o video pra saber um pouco mais sobre o fundamento do festival…
Raphael?? Yves?? Teen??

Festival About Us
Programação: Afro Lata/Mangue; Vanessa da Mata; EmoXZero; Seu Jorge; Ben Harper; e Dave Matthews Band.
Data: 28/09 a partir do 12:00
Local: Chácara do Jockey (Av. Pirajussara, s/n)
Ingressos: Pista: Inteira = 140,00, Meia = 70,00.

Vamos tentar ir aew…
Abraços…